- (6 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 4
- 5
- 6
FEEDBACK DOS PROPRIETÁRIOS QUE AGENDARAM/EFETUARAM A SUBSTITUIÇÃO DO CUBO UPDATE: FOTOS DO PROCEDIMENTO
#101 Guest_aron_*
Postou 29 April 2010 - 11:09 AM
Postou 02 May 2010 - 02:03 PM
Tudo certinho, fizeram as trocas e ainda me deram um comprovante de que as peças foram trocadas.
Agora é só curtir sem muita preocupação, né? :D
Abraços!!
Postou 04 May 2010 - 09:31 AM
Fui super bem atendido na Fiat em valinhos...
o pessoal deu uma lavagem superrr boua de graçaa e talzz...eh logico q nao mudou nada no carro neh..nao senti nenhuma diferença...mais pelo menos nao corro o risco do carro capotar do nada neh??w
xDD
abraçoss !
Postou 11 May 2010 - 10:27 PM
tive que fazer agendamento na autorizada Amazonas do Ipiranga aqui em Sampa, tava marcada para as 8h de hoje, deixei meu carro e a consultora ficou com meu tel dizendo q até umas 15 ou 16h estaria pronto, quando lembrei do meu carro ja eram 17:35h liguei para ela e ouvi que eu poderia retirar "já" estava pronto e só começaram a trabalhar no meu carro as 16h (sic) e que demorou porque nao tinham a porca e tiveram que pegar em outro lugar e parará parará, quer dizer se não ligo fico sem o carro e ainda perdi um compromisso, o atendimento foi muito ruim, parecia que estavam fazendo um :rtfm: favor.
Pedi para fazerem a regulagem de um dos farois e verificar porque o motor de regulagem do farol esquerdo fica ligado direto sem alterar a altura mas no fim não mexeram em nada a unica vantagem que tive foi receber o carro limpo, talvez uma justificativa ou dor na conciencia sei lá.....não falei nada a unica coisa que pedi foi um comprovante e ela (Viviane consultora) me deu uma segunda via e o recibo com os valores do cubo.
Bom parece até que o carro ficou mais macio talvez tenham lubrificado muito bem ele na lavagem hehehe, semana que vem levo meu carro no meu meca de confiança e peço para ele certificar essa troca.
É isso gente. :nop:
abraços. :grouphug:
Postou 17 May 2010 - 09:26 AM
LINK PROTEGIDO!currutel, em 12 May 2010 - 10:41 AM, disse:
Serviço feito, porém não entregarm nenhum papel, dizendo que o serviço foi feito, o que eu acho estranho, como vou porvar no futuro na hora da venda do carro, que fiz o recall? eles simplesmente falaram que o procedimento é este mesmo....
Postou 25 May 2010 - 01:41 PM
As informações do Recall sairam na nota fiscal da revisão.
Postou 01 June 2010 - 10:10 PM
Postou 07 June 2010 - 11:21 AM
LINK PROTEGIDO!Roberto Otto, em 01 June 2010 - 04:04 PM, disse:
abs
Atendimento do pessoal da oficina da Amazonas Interlagos foi nota 10. mas a lavagem que deram no carro foi nota -1. Ficou todo engordurado. Recebi a OS com a o serviço realizado. O carro ficou pronto no horário agendado.
Abs
Postou 26 August 2010 - 04:09 PM
Esta é minha primeira mensagem aqui, pois comprei o Stilo nesta semana e me cadastrei hoje.
Agendei o RECALL hoje na Ventuno da Av. Nações Unidas (trabalho perto) e por telefone o atendimento foi bom.
Informaram que deixando de manhã na hora do almoço já está pronto! :-)
Amanhã deixo o carro lá e conto para vocês!
Abraços
Postou 01 September 2010 - 02:25 PM
LINK PROTEGIDO!DarkSideOfTheMoon, em 26 August 2010 - 04:09 PM, disse:
Esta é minha primeira mensagem aqui, pois comprei o Stilo nesta semana e me cadastrei hoje.
Agendei o RECALL hoje na Ventuno da Av. Nações Unidas (trabalho perto) e por telefone o atendimento foi bom.
Informaram que deixando de manhã na hora do almoço já está pronto! :-)
Amanhã deixo o carro lá e conto para vocês!
Abraços
Pronto! Sexta deixei o carro lá de manhã e fui atendido pelo Emerson, muito atencioso!
O carro não ficou pronto na hora do almoço, mas no final do dia quando fui pegar o carro, o serviço estava OK e o carro lavado!
Ele mostrou a peça retirada e me tirou outras dúvidas!
Plenamente satisfatório!
Abraços
- (6 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 4
- 5
- 6

Entrar
Cadastre-se
Ajuda