Estou aqui tentando descrever com palavras o que foram estes tres dias e meio do nosso 2º ENCONTRO NACIONAL, porém, tá difícil... o nosso jargão tão utilizado aqui no fórum, "FOD@ASTICO", é pequeno... mínimo!!! Talvez as fotos e vídeos que serão postadas aqui ao longo da semana consigam ser mais enfáticas do que minhas palavas.
A alegria de receber os amigos do fórum e conhecê-los pessoalmente já foi um ponto altíssimo... o empenho de vocês que vieram de SP, MG e GO já valeu todo o esforço que nós do DF desprendemos para montar o EN. As gargalhadas, as histórias, piadas, zuações e afins selaram a realidade de uma amizade já formada aqui no nosso CSB. Assim, agradeço de CORAÇÃO a todos vocês que voaram e rodaram centenas de KM para prestigiar nossa Brasília e conhecer essa turma que tanto curte o Clube.
Aos amigos do CSB-BSB que comparaceram e, principalmente aos que prestaram apoio buscando o pessoal nos hotéis e disponibilizando todo o seu tempo do feriado para os amigos visitantes, também deixo meu MUITO OBRIGADO!!!!
Aos que não participaram só digo o seguinte: PERDERAM!!!
Como nem tudo pode ser perfeito sei que houveram alguns contratempos e falhas por isto peço desculpas por algum inconveniente que tenha ocorrido.
No mais, BSB estará sempre de portas abertas para todos sempre!!!!
Agradecimentos também aos patrocinadores:
FIAT
ESAVE VEICULOS
SCUDERIA
H&R
ASKAR
ABOUCHAR
Agradecimentos também ao Mazzaro que sempre está à disposição dando apoio aos nossos Clubes FIAT! Valeu mesmo cara!!!
Abraços a todos
** A foto abaixo é um "aperitivo" enquanto fazemos as edições e postagens posteriores
http://i286.photobucket.com/albums/ll109/alexrsg/2_Encontro_Nacional/DSC06006.jpg
Este post foi editado por AlexRsg: 13 October 2009 - 03:53 PM

Entrar
Cadastre-se
Ajuda